Palavra da Diretora

Nossa Missão

Juntamente com as demais Irmãs do Colégio Vicentino São José, estamos dando continuidade à missão a nós confiada há 117 anos, quando os primeiros colonizadores de Abranches sentiram a necessidade de alguém que os auxiliasse na formação e educação de seus filhos.

Diante da Igreja, da Companhia das Filhas da Caridade e da Sociedade, propomo-nos a fazer da escola uma verdadeira comunidade educativa, valorizando todos os membros que a integram.

Confiando-nos à graça de Deus, somaremos esforços a fim de que cada estudante de nossa escola possa ser agente de seu desenvolvimento integral, capaz de atuar na sociedade como um bom cidadão, comprometido com a transformação das realidades que desafiam a vida em sua plenitude.

Irmã Leonides Selhorst
Diretora Pedagógica e Administrativa